Pages

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Maxiamiliano Moraes não quer ser lembrado como "ex" Diante do Trono


EU NÃO AGUENTO MAIS carregar
essa "sina", um"carimbo permanente"
com o símbolo do DT na minha testa.
O Cantor e tecladista, Maximiliano Moraes, fez um desabafo no Orkut. Em sua página de relacionamento oficial, ele escreveu esclarecimentos com o objetivo de cessar de umas por todas qualquer menção ou comparação com o Diante do Trono, ministério que ele integrou há quatro anos.
Hoje, Maximiliano entrega o Ministério Ipiranga, de São Paulo, estado diferente ao do Diante do Trono, Minas Gerais. Já participu de vários álbuns do Ministério e não possui mais nenhum cínculo ministerial e nem profissionla com o diante do Trono, ele diz estar cansado de ser lembrado pelas coisas passadas. Maximiliano garante que não é nada pessoal, mas é enfático ao dizer que nunca mais fará nenhum tipo d eparticipação com o o grupo de Minas Gerais.
Leia um trexo:
- Não gosto de comentar sobre a voz de ninguém, porque pra mim isso não faz a menor diferença.- Da mesma forma, não gosto de comentar sobre o melhor CD, DVD, música, instrumentista ou experiência no DT. Outra vez, não é pessoal; simplesmente não quero fomentar assuntos sobre os quais já não quero falar porque ficaram para trás. Estou enjoado de falar das mesmas coisas.- Não gosto de ficar falando de coisas que aconteceram no passado, porque minha vida visa o presente e o futuro.- Não gosto de insistências sobre coisas que eu já disse que não vou fazer, explicar, esclarecer ou opinar.- Não vou - e repito, NÃO VOU me filiar novamente ao DT, em nenhum projeto, em nenhum CD, em nenhum DVD, em nenhuma publicação, em nenhuma reedição ou regravação de qualquer projeto que já tenha sido gravado por mim, nem vou aceitar convites ministeriais ou profissionais deles para NADA que me ofereçam.
O texto foi retirado do Orkut, mas, foi publicado em outros sites:

1 palpites:

Anônimo disse...

Já se passaram mais uns quinze anos e a ladainha continua a mesma. Ladainha, não Lagoinha.