Pages

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Nívea Soares na Graça Music

GRAÇA MUSIC segue forte na disputa!



A assenção da Graça Music está cada vez mais notável. Depois de contratar Unção de Deus e Heloísa Rosa a gravadora anuncia a contratação de André Valadão. Além disso está confirmada a contratação de Chris Durán.


EXCLUSIVO Nívea Soares pode ser a próxima!!!!
Com André Valadão, também foi assim, ele visitou a
gravadora e por lá ficou


Sorriso no rosto e pose, muitas poses para fotos!


Cantora Nívea Soares marcou presença na sede da gravadora Graça Music, no Rio de Janeiro, e aproveitou para participar de diversos programas de TV e, ainda, para conhecer parte da estrutura da empresa, localizada na Taquara, zona oeste da capital fluminense.Acompanhada de seu marido e produtor musical, Gustavo Soares, a cantora conheceu a estrutura do Call Center e não deixou de atender aos inúmeros pedidos de fotos solicitados pelos operadores de telemarketing de plantão.
Nívea também visitou a equipe de revisão de textos e o departamento da Turminha da Graça, entre outros setores.Mesmo com pouquíssimo tempo disponível antes de embarcar para sua cidade, Belo Horizonte, Nívea ainda arranjou tempo para gravar participações no programa de TV Opinião Jovem, Clip RIT (quadro Quarta da Galera), Graça Music na TV e RIT Notícias RJ. Após almoçar na sede da empresa, Nívea e Gustavo conheceram as dependências e equipe da Graça Music com extrema simpatia e disposição.


André fecha contrato com Graça Music

0 palpites: