Pages

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

André Valadão agora é Graça Music


André Valadão é reeconhecido como um dos expoentes da música gospel nacional, André Valadão conquistou em pouco mais de cinco anos de carreira solo uma série de prêmios e, principalmente, o carinho e respeito de milhões de pessoas de Norte a Sul do país.

Depois de 04 álbuns pelo Diante do Trono, AV firma parceria com a gravadora de RR Soares.

O primeiro álbum do cantor pela Graça Music será gravado ao vivo logo no início de 2009, no dia 17 de janeiro de 2009, diretamente das areias da Praia da Costa, em Vila Velha (ES), para um público estimado em 100 mil pessoas.


[Continuo normalmente no Ministério Diante do Trono, apenas meu trabalho solo estará ligado agora diretamente a distribuição e cuidados da Graça Music, um braço do Ministério do Missionário RR Soares]

A gravação deste novo projeto se dará durante o projeto Jesus Vida Verão, evento evangelístico que acontece, tradicionalmente, no município de Vila Velha (ES) e contará com uma megaestrutura de som, luz e cenários.

A cantora Aline Barros já gravou um álbum neste mesmo evento no ano de 200, intitulado Aline Barros "Jesus Vida Verão". O evento também foi o responsável pela primeira apresentação do Grupo Vineard fora das Igrejas.

No repertório do novo CD, André promete reunir seus principais sucessos dos trabalhos anteriores e, ainda, algumas canções inéditas. De acordo com o cantor, o tema principal do evento será a "família" e contará, para isso, com as participações das irmãs Mariana e Ana Paula Valadão.

[Em relação a gravadora Diante do Trono, bem, sempre fui ali muito bem tratado e recebido, porém muitos pensam que faço parte da liderança ou até mesmo ser um dos “donos” de alguma coisa ali, e isso não é verdade. Sempre estive ali para servir com meu ministério como qualquer outro integrante do grupo mesmo sendo irmão da Ana Paula e filho do Pr. Márcio Valadão].

Acredita-se que o próximo contratado será o Chris Duran, breve mais informações

2 palpites:

Anônimo disse...

Este missionário é o que? Um caça sucessos é?
Confesso que fiquei decepcionado com ele e que preferiria ele com a qualidade e o marketing que o a gravadora Diante do Trono tem, mas se ele tem convicção que o que ele está fazendo é de acordo com Deus, que vá em frente, aliás quem somos nós pra impedir?
Ass.: Timóteo T. Marques(ex. gospel e vida)

Unknown disse...

muito bom o SR. ter contratado o ANDRÈ Valadão homem de DEUS conserteza foi direção de DEUS amei