Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Grammy 2008




Aline concorre novamente com dois álbuns, André Valadão entra na disputa pela primeira vez.


Heverton Arguelho


Os indicados ao Grammy Latino 2008 foram anunciados hoje, 10 de setembro, em Los Angeles. A academia foi criada em 1997, mas apenas em 2000 é que promoveu o primeiro prêmio das melhores produções fonográficas da América Latina.. Os cantores cristãos (católicos e evangélicos) concorrem em duas categorias: a de "Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa" e "Melhor Álbum Cristão em Língua Espanhola", categoria criada devido ao crescimento expressivo da música cristã, principalmente a gospel no Brasil.

Aline Barros foi indicada em duas categorias: Melhor Álbum de Música Cristã em espanhol pelo CD "Refréscate" e Melhor Álbum de Música Cristã em português pelo CD "Aline Barros e Cia 2".
E como já publicamos, a cantora não só já foi indicada diversas vezes, como também, premiada:
"Aleluia! Neste dia abençoado que o Senhor preparou pra mim, acordei a mil por hora, pois tenho participado de uma conferência poderosa de aniversário da minha igreja. E tenho recebido palavras que tem alimentado meu espírito e me feito subir em lugares mais altos. Quando soube da notícia, confirmou o que Deus tem preparado para Seus filhos: coisas grandes e tremendas. Essa indicação vem trazer muita alegria não só para mim, mas para as pessoas que tem estado conosco nesse tempo, como minha família, gravadora, amigos... declarou a cantora e pastora Aline Barros, que é membro da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ).



A cantora Soraya Moraes é campeã de indicações, “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola”, com o CD “Tengo Sed de Ti”, seu primeiro trabalho em Espanhol. Já com o álbum “Som da Chuva”, seu mais recente trabalho pela Line Records, a cantora integra a lista dos indicados na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” e “Melhor Canção Brasileira em Língua Portuguesa”, com a faixa-título do CD.

A novidade fica por conta de André Valadão, que concorre na categoria de Língua Portuguesa com o CD "Sobrenatural". É a primeira vez que o pastor da Igreja Batista da Lagoinha participa do Grammy Latino. Ao site diantedotrono.com, ele comentou sua participação inédita:

“Estou muito feliz e surpreso por ser um dos indicados ao Grammy. Eu não esperava, pois só tenho quatro anos de carreira solo e já fui convidado a indicar o Sobrenatural para concorrer. Este é o primeiro CD que gravei em estúdio e é o que mais me identifico. Participar será realmente um presente de Deus para mim e para o Diante do Trono”.


A cerimônia de premiação será transmitida pela Univisión e está marcada para 13 de novembro.
Quem leva o grammy esse ano?






Para conferir a lista oficial completa das categorias cristãs, clique no link abaixo


http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=676159

1 palpites:

Sara Evelyn disse...

OBRIGADO PELAS SMS QUE VC MANDOU PARA MIM TE DESEJO VITÓRIAS E QUE SEJA FEITO A VONTADE DE DEUS NA SUA VIDA QUE DEUS TE ABENÇOE NESSE GRAMMY AMÉM.
COM CARINHO (SARA,JOÃO PEDRO E SARA EVELYN)
BJSSSSSSSS.