Pages

quarta-feira, 9 de julho de 2008

MK Prepara novos trabalhos

Está indo para a fábrica o novo CD de Pamela, "A Chave". Com músicas em um estilo mais pop, Pamela chega ao quarto trabalho mais madura e com um estilo um pouco diferente do que pop teen que marcou seus três últimos CDs. O CD de Pamela, "A Chave", que está em fase de produção de capa tem lançamento previsto para Julho.

Também para julho o DVDokê infantil de Aline Barros, "Aline Barros e Cia" que conta com todas as músicas do CD mais o clipe da música O Clubinho e o CD Play-Back Aline Barros e cia vol.2.

Outro lançamento muito aguardado no mês de Julho é o CD ao vivo da Comunidade Internacional da Zona Sul, "Confiarei", gravado no ano passado com participação da cantora e pastora Aline Barros e que mostra toda a unção da igreja em um culto muito emocionante de louvor a Deus. O DVD do mesmo evento, em fase de edição de making of, será lançado até o final do ano.
Já o DVD de Eyshila, Até tocar o céu, gravado ao vivo na Praia de Iracema, em Recife está pronto e vai para fábrica nos próximos dias. O DVD gravado em outubro de 2007 conta com participações de Aline Barros, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Marquinhos Menezes e Lilian, Wilian Nascimento e da irmã de Eyshila, a também cantora, Liz Lanne. Até o final de Agosto, o DVD já estará nas lojas. Eyshila, que passa muito bem após uma delicada cirurgia nas cordas vocais e está animadíssima com o lançamento de seu segundo DVD, já começa a pensar em seu próximo trabalho, ainda sem data de lançamento.

Em fase de produção
Em fase de colocação de voz e estudo de capa estão Beno César (CD Tempo de Justiça),
Liz Lanne (CD Mergulhar) e,
Wilian Nascimento (ainda sem título).
Seus trabalho deverão ser lançados nos próximos meses.

Escolhendo repertório
Marina de Oliveira, Jozyanne, Arianne, grupo Ellas e Novo Som. O grupo Filhos do Homem está em fase de produção de capa

Quase pronto
FDH, ALINE BARROS E ANDRÉA FONTES
O Grupo filhos do Homem, como noticiamos aqui, está com a MK. CD gravado ao vivo no fim de maio em Pato Branco, SC. Está quase pronto e será lançado em agosto. Léa Mendonça e Oficina G3 estão em fase de pré-produção e Andréa Fontes e Aline Barros participam ativamente da edição de seus DVDs, que fecham a planilha de lançamentos previstos para o fim do ano.

0 palpites: