Pages

quarta-feira, 4 de junho de 2008

DT 11 terá transmissão ao vivo


Diante do Trono vai gravar o décimo primeiro álbum em Olinda, Pernambuco.
A gravação desta vez não vai ter entrada franca.
Os ingressos, que custam à paertior de 20 reais, já estão a venda nos shoppings e lojas Renner de Pernambuco.
Desta vez o hotsite especial de gravações do Ministério vai cobrir o evento que acontece nos dias 04 e 05 de Julho

O título de CD é "A Canção do Amor".

Letra

A canção do amor

BR-MLH-08-00029


Renova em mim a canção do amor
Por Ti, Jesus

Leva-me de volta
Ao lugar do encontro
Aos primeiros dias
Faz-me de novo

Leva-me ao lugar onde a Tua voz era tão real
Leva-me ao lugar onde a Tua palavra queimava em meu coração
Leva-me ao lugar de te amar

Renova em mim a canção do amor
Por Ti, Jesus

Leva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração
Leva-me ao lugar onde os Teus sonhos pra mim eram tudo o que eu queria vive


0 palpites: