Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Aliança do Tabernáculo


Conheça um pouco da história do Ministério. Como, em pouco tempo alcançou destaque no meio gospel.

"ALIANÇA DO TABERNÁCULO" significa uma aliança de santidade entre Deus e o seu povo.
O Ministério Aliança do Tabernáculo tem 17 integrantes.
O nome veio através de um sonho que a líder Kátia gomes Rosa teve: um nome escrito com letras douradas, resplandecentes com fogo entre as nuvens: Ministério Aliança do Tabernáculo.
O Ministério Aliança do Tabernáculo grava seu primeiro CD em 2003, com o título "Vem Espírito Santo" e a partir daí começam a ministrar em várias cidades do seu estado, e em todo o Brasil.
Em 2005, já com uma maturidade espiritual e musical mais apurada, convidamos o cantor Fernandinho, da Faz Chover Produções, para produzir nosso segundo CD, desta vez ao vivo, com o título "Mover Sobrenatural".
Finalmente em 2006 Deus nos concede mais uma ferramenta para ministrar sua palavra aos corações sedentos, gravamos nosso primeiro DVD também com o título "Mover Sobrenatural", que contou com a direção de Hugo Pessoa e a participação muito especial dos adoradores PG e Mara Maravilha.
"Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser impedido." (jó 42:21)
O ano de 2006 foi para o Aliança do Tabernáculo o cumprimento das promessas, hoje estamos desenvolvendo um ótimo trabalho por todo o Brasil, e nossas músicas chegam até outros países através dos programas de TV e rádios que tocamos.
Este é o propósito do Ministério Aliança do Tabernáculo, tranformar uma geração através do poder de Deus, e abençoar vidas em nome de Jesus.
Agora o Ministério se prepara para lançar o terceiro álbum 'O Chamado' gravado ao vivo com participação de Davi Sacer e Veronica Sácer.

0 palpites: