Pages

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Troféu Talento 2008




“Marca da Promessa”
é o melhor álbum
independente, O grupo
Trazendo a Arca foi o
grande vencedor de 2008
repetindo o feito de 2007
como Toque no Altar, ano
em que alcaçaram a mesma
quantidade de prêmios com
"Olha pra mim".


O grupo Trazendo a Arca ganhou o prêmio da categoria 5 do Troféu Talento com “Marca da Promessa”, escolhido o melhor álbum independente de 2007. Sob a produção de Ronald Fonseca, o grupo lançou esse CD, composto por nove faixas. O trabalho vendeu 150 mil cópias em menos de dois meses. Vale lembrar que duas músicas de autoria do grupo já foram sucesso na voz de dois outros grandes nomes da música gospel: “Sobre as águas”, com Soraya Moraes, e “Na Corte do Egito”, com Fernanda Brum. A faixa que dá título ao álbum “Marca da Promessa” também foi eleita a música do ano.



Diante do Trono conquista
prêmio de melhor DVD
com Príncipe da Paz e
melhor álbum infantil
com "Samuel, o menino
que ouviu Deus. Além
disso Ana Paula Valadão
é a melhor intérprete
feminino do Brasil
em 2008.
O melhor DVD gospel de 2007 foi “Príncipe da Paz”, do Diante do Trono e produzido e dirigido por André Espíndola. O grupo comemorou dez anos de carreira em 2007 e o lançamento do DVD foi uma das comemorações. O trabalho era um dos mais esperados pelo público. O CD, colocado à venda primeiro, conquistou a marca de 150 mil cópias vendidas.





Quatro por Um
é eleita a melhor
banda. O prêmio
foi entregue ao
novo integrante
Bruno Santos



A categoria de melhor banda gospel de 2007 foi vencida pelo grupo Quatro por Um. No mercado com o CD “Enquanto Houver Fôlego”, o álbum traz no repertório músicas de louvor e adoração a Deus e outras de cunho evangélico, sempre baseadas na Bíblia. O nome do disco é o título de uma das faixas e, segundo os próprios integrantes, sintetiza o objetivo do trabalho e da banda.


Vídeo clipe
“Sou Feliz”
ganha prêmio.
André Valadão
é um dos cantores
mais premiados
da história do
Troféu Talento


A categoria de melhor vídeo clipe foi vencida por “Sou Feliz”, que tem como intérprete André Valadão e foi dirigido por Alex Passos. Em menos de três anos de carreira solo, o artista vendeu mais de 800 mil cópias e mais de 120 mil DVD´s. O cantor também faz parte do premiado grupo Diante do Trono.

Sula Miranda
é a Revelação
Feminina
A cantora que fazia
sucesso no mundo
secular e, acaba de
consolidar
carreira gospel.


O ano de 2007 foi muito produtivo para a cantora Sula Miranda. Após lançar seu primeiro CD gospel, pela Line Records. “Coração de Louvor”, a artista foi escolhida a revelação feminina do ano e ganhou o prêmio do Troféu Talento.Entre as canções do CD estão: "O Meu Milagre", de Beno César e Solange, e "Sede de Amor", de Marcos Ramos. Além desses compositores, participaram também do projeto Robby, Jailson Duque e Marcio Pinheiro.


Aline Barros é
a cantora do ano
Mais uma vez a cantora
conquista o prêmio
feminino mais cobiçado
e mais expressivo do
Troféu Talento.


Mais uma vez Aline Barros foi um dos grandes nomes da premiação do Troféu Talento. “Caminho de Milagres” foi eleito o melhor álbum ao vivo, sob a produção de Rogério Vieira. O segundo troféu foi pela categoria 14 – cantora do ano.Aline Barros, já premiada com esse álbum no Grammy Latino, foi indicada sete vezes este ano. O trabalho já ultrapassou a marca de 100 mil cópias e também foi eleito o Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa de 2007.

0 palpites: