Pages

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Toque no Altar: 5 troféus e novoCD


Após o enorme sucesso
do último CD, Toque no Altar
já inicia a pré-produção para
lançar um novo álbum que
chega às lojas no mês de junho.




Com seis álbuns lançados ao longo de quase 10 anos de estrada, Toque no Altar acumula números surpreendentes em relação ao mercado fonográfico nacional e mantém-se no topo dos principais artistas da música gospel no país.


Sobre o próximo trabalho, Leandro Silva, tecladista e produtor musical do Ministério, revela que o processo de composição das músicas já está bem adiantado. “Na verdade, Deus tem transbordado sobre os componentes do grupo uma unção especial para a composição das músicas. Talvez nossa maior dificuldade neste momento seja escolher as 12 canções que irão compor o repertório final.


Tenho plena certeza de que, infelizmente, deixaremos de fora algumas canções que fariam parte de qualquer álbum em nosso meio, mas tudo bem. Deus vai nos dar sabedoria para selecionar o repertório que Ele considerar o melhor para o propósito de mais este trabalho do grupo, que, assim como os anteriores, é o de ganhar almas", disse Leandro.





Este vai ser o segundo trabalho do Ministério com a nova formação, depois do sucesso de vendas de "É impossível, mas Deus pode!"


Este ano toque no Altar levou 5 prêmios no Troféu Talento


mais informações ainda hoje!

0 palpites: