Pages

sexta-feira, 4 de abril de 2008

RECORD Troféu Talento 2008 1,3 milhões de votos


2008
Mais de um milhão
e trezentosmil votos
Trazendo a Arca
O grande destaque,
levou 6 troféus

A casa de espetáculos Credicard Hall, na zona sul da capital paulista, foi palco de mais um Troféu Talento, na noite desta quinta-feira, 3 de abril.

Em 2008, o evento, que premia os melhores da música gospel, chegou a sua 13ª edição e já é considerado o maior do gênero na América Latina. A festa foi comandada pelo cantor Paulo César Baruk e teve inicio com um musical de André Valadão, que interpretou alguns dos seus maiores sucessos.

Em seguida, o bispo Marcelo Silva, idealizador do troféu, foi convidado ao palco, onde agradeceu a todos pela confiança e expressiva participação dos músicos, gravadoras e selos independentes.

O site do Troféu Talento recebeu mais de um milhão e trezentos mil votos nos finalistas das 26 categorias apresentadas, o que, segundo os organizadores do evento, comprova a credibilidade da premiação.Destaques da noite Em meio à divulgação dos vencedores, o público foi agraciado com as apresentações dos concorrentes ao prêmio de Música do Ano, que ficou com o ministério Trazendo a Arca, pela canção Marca da Promessa.

O grupo foi o grande destaque da noite, vencendo ainda nas categorias Álbum Independente, Grupo de Louvor, Álbum de Adoração e Louvor, Álbum do Ano e Música do Ano. Além disso, o vocalista Davi Sacer dividiu o prêmio de melhor Intérprete Masculino com o cantor Gilson Campos.O homenageado da noite com o prêmio Rede Aleluia foi o cantor Sérgio Lopes, que por seu estilo é tido como um poeta da música gospel. No palco, ele relembrou algumas de suas canções e dedicou a Deus qualquer reconhecimento pelo seu trabalho. Disse ainda ter nos seus três filhos seu maior troféu.No encerramento do evento, todos os premiados se reuniram no palco para cantar a música vencedora, Marca da Promessa.


0 palpites: