Pages

quinta-feira, 10 de abril de 2008

GIDEÕES Palco de lançamentos


Muitos cantores resolveram usar o evento para promover seus lançamentos. Os gideões que acontece entre os dias 19 e 27 de Abril de 2008 em Camboriú-SC, é o maior congresso Pentecostal do mundo e muitos artistas do meio gospel resolveram aproveitar o convite para ministrar paa lançar seus albuns.


Confira alguns álbuns e suas características:



Eliane Silva e o CD
intitulado "Voz Profética"







Produzido pelo maestro Melk Carvalhedo e terá 14 músicas. O CD será lançado nos Gideões.


A cantora paranaense Suellen Lima, vai lançar o 8º CD da sua carreira. "Milagres" chega debaixo de muita expectativa. Com uma produção diferenciada Suellen traz ao público uma novidade, seu projeto gráfico nos faz retroceder até os anos 60 com um toque de atualidade e estilo, se destacando diante de que foi lançado durante sua carreira.Depois da gravação do CD 'Inesquecível', do seu primeiro CD e DVD "Ao Vivo" e do CD Infantil 'Feliz D+' pela gravadora Sião Records, Suellen vive um novo tempo.Ela que já fez parte do 'Cast' da gravadora Louvor Eterno (gravadora da Cantora e Tia Mara Lima) e Sião Records, agora lança o CD 'Milagres' com o seu próprio selo. A 'Melody Gospel' distribuirá em todo o Brasil e Exterior.Os admiradores do ministério da Suellen, irão conferir algumas novidades neste novo trabalho. Além de compor a musica título em parceria com o Leandro Borges, da regravação da musica "Caminhos" (Mara Lima), ela traz uma faixa bônus "Trough Many Ways" (versão da música Caminhos).Uma produção de ponta, tendo parte do projeto gravado em Dallas no Texas - USA, o CD 'Milagres' promete surpreender a muitos.























A cantora e compositora Vanilda Bordieri vai lançar "O Som do Meu Povo" e conta com produção de Melk Carvalhedo e composições de Agailton, Moisés Clayton, André Bueno, Amaro Batista e 8 música de composição da própria cantora.
Os fotas são do fotógrafo renomado Osmar Goulart.



"FÉ" será o 23° CD de uma carreira de 26 anos de muito sucesso onde conquistou 07 discos de ouro e 05 de platina(sendo um platina duplo com o CD "O Segredo é Louvar").Este CD com produção musical do Maestro Jairinho Manhães e Melk Cavalhêdo,está sendo feito com uma super produção em um estilo pop pentecostal, com ritmos variados, ou seja, bem eclético."FÉ" trás composições de grandes nomes como: Moisés Clayton,Vanilda Bordieri,Anderson Freire,Gislaine e Mylena e Daniel e Samuel.

0 palpites: