Pages

terça-feira, 15 de abril de 2008

Eyshila luta contra doença nas cordas vocais


A cantora coloou a disposição dos internautas um comunicado oficial a respeito de seu estado de saúde que a levou a desmarcar todos os seus compromissos em abril, inclusive em Campo Grande há duas semanas.

segundo laudo do otorrinolaringologista, Marcos Sarvat, e através de um exame de estrobolaringoscopia, foi detectado um cisto e um nódulo nas "cordas vocais" de Eyshila, e que o caso é cirúrgico.
Eyshila já estava fazendo tratamento fonoterápico há algum tempo, desde que foram detectados os nódulos, porém, devido a agenda muito carregada de compromissos e viagens, os mesmos não regrediram.

Ela pede a todos os amigos, irmãos que em Cristo que estejam orando por sua melhora.

Vamos orar, porque a oração dos justos vale muito em seus efeitos!

4 palpites:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

- Vamos orar e concerteza Deus irá Curar !

Unknown disse...

Concerteza todas as pessoas entrarão em oração pela sua vida, pois sua história não pode acabar assim!!!!!!!!!!!!!
Deus tem muitas planos a realizar ainda na sua vida, e , também muitas conquistas irás alcançar ainda!!!!!!!!!

Andressa Oliveira disse...

Pela honra e gloria do senhor jesus ela ficou curada e agora irá volta com toda força,pq "nada pode calar um adorador".-Adoro seu trabalho Eyshila,vc é um exemplo pra mim.By:Andressa Oliveira