Pages

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Cassiane 2 X 1 MK

A cantora Cassiane recorreu da decisão da justiça e ganhou a causa. Não vai mais precisar recolher do mercado e pagar multa pela comercialização do seu novo álbum, "Faça Diferença".
A cantora CASSIANE segunda a própria MK surpreendeu a Gravadora e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantém com a mesma.
Antes da decisão oficial da justiça, CASSIANE lançou o CD “FAÇA DIFERENÇA” em dezembro de 2007, em desrespeito ao contrato legal e vigente com sua gravadora.Valendo-se de seu direito, a MK procurou a justiça para ressalvar seus direitos, o que conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do CD “FAÇA DIFERENÇA”, sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado.
"A MK lamenta o ocorrido, mas fez-se necessário defender os seus legítimos direitos e de seu elenco de cantores, grupos musicais e compositores". E agora lamenta mais ainda.

Veja o que foi publicado no site oficial (novo) da cantora cassiane
www.cassiane.com

Confirmando nossas imensas expectativas na capacidade, seriedade e equilíbrio da Justiça brasileira, vimos informar que, a decisão da Primeira Vara Cível da Ilha do Governador/RJ (que nos havia restringido o direito de comercializar e distribuir o resultado de nosso último trabalho, o CD denominado "Faça Diferença", bem como nos dava um prazo de 10 dias para que o tirássemos de todas as prateleiras de vendas, sob pena de multa, em caso de descumprimento), foi SUSPENSA em 20 de fevereiro de 2008, conforme lúcida decisão do Eminente Desembargador da Décima Quinta Câmara Cível do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Ricardo Rodrigues Cardozo, proferida no recurso denominado Agravo de Instrumento (n° 2008.002.05016), interposto por nosso advogado, em 19 de fevereiro de 2008.
Conforme dissemos em nosso pronunciamento oficial, divulgado a apenas 3 dias, todos aqueles que amam e admiram CASSIANE e JAIRINHO, podem permanecer confiantes, assim como nós permanecemos, pois, temos fé: a JUSTIÇA prevalecerá.
Judicialmente legitimados a continuarem fazendo o que sempre fizeram, isto é, a vontade de Deus, alegrando com seus louvores os corações de todos aqueles que O amam, em espírito e em verdade, só podemos reafirmar que, todas as nossas esperanças estão em Deus, que ama a verdade, e que está, incessantemente, buscando os verdadeiros adoradores.
Mais uma vez pedimos as orações de todos.
Adriana SantiagoDireção ExecutivaReuel Music e Editora
"O que segue a justiça e a bondade, achará a vida, a justiça e a honra" Provérbio 21.21

Isto significa que CASSIANE e JAIRINHO encontram-se legalmente amparados a continuarem distribuindo, comercializando e divulgando seu novo CD, intitulado "Faça Diferença",

0 palpites: