Pages

quarta-feira, 26 de março de 2008

Pérolas da Adoração em DVD


Ludmila Ferber e Ministério Adoração Profética
gravaram no último dia 28, a versão ao vivo em
DVD do álbum de éstúdio "Pérolas da Adoração"
Participações mais que especiais de Ana Paula
Valadão e David Quinlan.
O projeto tenta resgatar a importância de músicas que marcaram a vida espirutual de milhares de pessoas. A Espontaneidade da gravação e as participações de Ana Paula Valadão Bessa na música "A doçura do Teu falar" e David Quinlan na canção "Orar e Adorar", com certeza são os pontos altos do DVD.
Além disso, há uma surpresa na música "Nunca pare de Lutar", que é o momento onde os três ministros cantam juntos.
O evento foi realizado na ICI (igreja dos pastores José Lino e Ludmila Ferber) para um número restrito de convidados, pois o tamanho do palco teve de ser estendido para comportar uma estrutura de cenário neo clássico, que trazia elementos como colunas lineares e antiguidades raríssimas se alinhando a uma excelente fotografia no projeto. Apesar do pouco tempo para produção completa do evento, a gravação superou todas expectativas técnicas, garantindo uma excelente qualidade de captação de imagens extremamente sincronizadas com efeitos de iluminação em cada música do repertório.
A direção de vídeo (edição e cenário) é assinada por Hugo Pessoa, que já participou de Projetos anteriores com a Pastora Ludmila: DVD "Nunca Pare de Lutar", gravado no Olympia, em SP e o DVD "Coragem", gravado no Parque de Exposições de Salvador / BA.
O lançamento nacional deste DVD, que já é aguardado com muita expectativa, será no próximo mês de Maio.
REPERTÓRIO DO DVD:
1. Os Sonhos de Deus 2. A Doçura do Teu Falar (Participação Ana Paula Valadão)3. Nunca Pare de Lutar (Participação Ana Paula Valadão e David Quinlan) 4. Unção sem Limites 5. Orar e Adorar (Participação David Quinlan)6. Ouço Deus me Chamar 7. Tempo de Cura 8. Ouça e Tome Posse 9. Quão Amáveis são 10. Eternidade
* Cânticos espontâneos e ministrações; * Novas participações na música "Nunca Pare de Lutar" * Making off * Extras * Uma fotografia de cenário muito impactante.

DVD Pérolas da AdoraçãoGravadora: Kairós Music
Produção Musical: Pra. Ludmila FerberArranjos: Sandro DominguesDireção de Vídeo: Hugo Pessoa
Formato de Tela: 16/9
Fotografias: D Lima produções

0 palpites: