Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Shirley Carvalhaes volta a gravar após 2 anos e lançará também no Gideões 2008




A Cantora Shirley Carvalhaes já normalizou, depois de 2 anos de batalha, sua situação com a Gravadora Art Gospel, e já está produzindo seu novo CD que será lançado com o selo da gravadora.
O novo CD contará com a produção musical de dois maestros já conhecidos no meio gospel e que já trabalharam com a cantora em outros álbuns anteriores que foram muito aceito pelo público. Merewilton Lages, que esteve nos álbuns Ninguém Vai Calar Meu Canto, Não Temas e Página Virada, e o Melk Carvalhedo, que já acompanhou a cantora em diversos discos, destacando o álbum Há Uma Saída em 2003, que foi recorde de vendas e ainda hoje é considerado um dos CDs mais bonitos e o DVD Tudo Sobre Mim, gravado ao vivo em 2004 no Teatro Gazeta em SP, que gerou também um CD.
O CD está previsto para ser lançado em abril deste ano e trará alguns compositores conhecidos e novos talentos no repertório.

2 palpites:

bonzinho disse...

espero que grave logo estou ancioso,ñ guento mais cantar os hinos antigos quero hino novo ...lógico que de Shirley...rsrsrsrs....sou seu fãn°1,te amo minha diva.

rochelle almeida disse...

oi shirley sempre acompanhei suas músicas, desde que eu era uma menina. suas músicas são uma inspiração para mim, pois quando acontece algo em minha vida... ouço suas canções e deus fala comigo.
gostaria de um dia te conhecer,de poder louvar contigo...é eu também louvo ao senhor, muita das vezes seus louvores. amo suas cançoes... bjss te amo muitoo