Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

ESPECIAL Vanilda Bordieri


Cantora e compositora, Vanilda Bordieri, 33 anos, membro da
Assembléia de Deus do Ministério Belém, em Sorocaba (SP).

Vanilda Bordieri é autora, segundo seus cálculos, de pelo menos mil composições, quase todas já gravadas por artistas como Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus, dentre outros. Sua primeira música chama-se “Sem Palavras” e foi composta em uma calçada, no centro de Sorocaba, quando passava por um momento muito difícil.Foi um desabafo, revela a cantora, que, desde então, não parou mais de compor. “Inspiração é uma coisa que não buscamos, mas vem de Deus. Tenho facilidade para isso. Não há hora nem lugar para fazer uma música”, assinala.

A compositora acredita que cada canção seja uma profecia, uma mensagem do Senhor. “Considero-me uma pregadora dos pensamentos de Deus e uma porta-voz do som que Ele quer emitir aos corações”, define. Muitas vezes ela compõe já pensando no intérprete da canção. “Quando os cantores me ligam pedindo uma música, eu componho pensando neles e peço a Deus que me dê à profecia certa para cada um, sem exceções”, explica.É conhecida no meio Gospel por sua voz forte e inconfundível, marcada por um estilo pentecostal, suas músicas são cantadas de norte a sul do País. Vanilda possui mais de 10 anos de carreira e gravou ao longo deles, 10 álbuns sendo 6 Deles com canções inéditas, 1 CD especial com clássicos da Harpa Cristã, e dois CDs em dupla com sua irmã Célia Sakamoto (Porção Dobrada I e Porção Dobrada II-Vitória Total) e em comemoração aos seus 10 Anos de Carreira lançou em Janeiro de 2007 o CD "Quem te Viu e Quem te Vê - 10 anos de Muito Louvor. Ainda em 2007 no mês de abril a Cantora lançou seu mais recente trabalho "Especialmente pra Deus" no Gideões da Última Hora, um evento missionário realizado há mais de 25 anos em Camboriú - SC, o CD foi muito bem aceito pelo público evangélico que admira o ministério da cantora pois em menos de 3 meses o disco chegou a marca das 50.000 mil cópias vendidas rendendo à cantora o Disco de Ouro. No dia 09 de Agosto de 2007 foi Gravado no Clube de Campo de Sorocaba - São Paulo o primeiro DVD da carreira da cantora intitulado "FIDELIDADE", onde a cantora interpretou canções que marcaram seu ministério, além do público , muitos convidados especias incluindo a família e amigos estiveram presentes para prestigiar mais esta bênção na vida da cantora.Uma equipe composta com mais de 60 pessoas, incluindo músicos, técnicos, coral, etc. participaram da gravação que foi coordenada pelo Produtor e Esposo da Cantora (Melk), o DVD acabou de chagar as lojas.


Discografia
Carro de Fogo - 1998
Escolhido e Aprovado - 1999
Deus é Fiel - 2000
É inédito - 2002
Vai acontecer... ...Porque está abençoado - 2004
Porção Dobrada - 2004
Mais Um - 2005
Porção Dobrada II - 2006
Vem Cear - 2006
Quem te Viu e Quem Te Vê - 10 Anos de Louvor - 2007
Especialmente pra DEUS - [ 2007 ]
......................................................
NOVIDADESEM2008
......................................................
A cantora e compositora Vanilda Bordieri divulgou ONTEM (27) o nome do seu novo CD.
O novo albúm de Vanilda se chamará "O Som do Meu Povo" e conta com produção de Melk Carvalhedo (esposo) e composições de Agailton, Moisés Clayton, André Bueno, Amaro Batista e 8 música de composição da própria cantora.

0 palpites: