Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

“A Espera não Pode Matar a Esperança”


Ousadia marca o novo trabalho do grupo Renascer Preise. Formado em 1993 é conhecido pela participação em grandes eventos de música gospel como Marcha para Jesus e SOS da Vida. Hoje é considerado o melhor grupo de louvor da América Latina se destacando pela ousadia de grandes produções.
No ano que marca 14 anos de existência a produção do Renascer Praise surpreendeu transformando a igreja do Cambuci em um mega cenário com uma estrutura de som e luzes para a gravação de CD e DVD que aconteceu na Igreja Renascer Sede no dia 13 de outubro e contou com o publico de mais de 8 mil pessoas em dois turnos.

O evento também foi transmitido através da Internet pelo portal Igospel onde mais de duas mil pessoas assistiram a gravação nas Regionais das Igrejas Renascer em Cristo espelhadas pelo mundo inteiro . São 14 faixas assinadas por Marcelo Aguiar, Clovis Pinho, Marcio Foffu entre outros e duas músicas assinadas pela Bispa Sonia Hernandes que ministrou ao vivo todas as canções direto de Miami, onde está cumprindo pena, através de um painel de led.

Título: “A Espera não Pode Matar a Esperança”

Músicas/Faixas:
01 - Milagre da Espera
02 - Veste-me
03 - Receba Poder
04 - Sou Teu
05 - Bendize oh Minh´alma
06 - Graça
07 - Caiu a Babilônia
08 - Sou Livre
09 - Prosperarei
10 - Eis-me Aqui
11 - E a gente vai louvando
12 - Sol da Justiça
13 - Mais da Tua Essência
14 - A Ti a honra

Além disso, já está no ar o novo site do ministério de louvor Renascer Praise.Com um visual moderno, ele vem trazendo todo o material a respeito do grupo, como cifras de todos os 14 CDs já lançados, discografia completa, integrantes, galeria de fotos e videos dos eventos, além de uma página (News) onde é publicada todas as últimas novidades sobre o ministério. Vale a pena conferir essas e outras novidades do novo site do Renascer Praise!

0 palpites: