Pages

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

4/1


Será lançado ainda este mês o novo CD do grupo quatro por um.
Na foto você confere a capa do álbum "Enquanto houver fôlego", com a estréia de, novo integrante do grupo e, é o segundo CD da banda sem a presença de Emerson Pinheiro.
Emerson era o produtor, vocalista e tecladista.
Na época ouvia-se rumores e boatos de intrigas, o que é normal em uma separação repentina.
“O Emerson saiu numa boa. Sem atritos ou brigas. Continuamos amigos, já moramos juntos, enfim ele é muito querido e sentimos a falta dele. Mas a Palavra de Deus diz que temos que louvar sempre e não vamos parar. Na verdade, Deus deu ao Emerson a idéia do grupo, ele nos chamou. Mas entendemos a necessidade dele e seu pedido para sair. Ele vai acompanhar mais de perto o ministério de sua esposa, Fernanda Brum, e também seus planos de produtor”, comentou Marcus Salles, vocalista e baixista.

“Profetizando às Nações é não apenas o nome do novo CD da Fernanda, mas também o nome de nosso ministério. Chegou o tempo de Deus, e Ele tem preparado o caminho. Fico triste porque eu e os meninos da banda nos amamos muito como irmãos e amigos. Mas agora é a hora de me dedicar à palavra, à família e ao ministério, o meu e o da Fernanda”

"Como marido e como pastor, um chamado familiar”, assim Emerson resume a definição de sua nova fase ao lado de sua esposa Fernanda Brum.
Deus é dono do tempo e n'Ele está a nossa vontade e que ninguém toma uma atitude tão delicada como essa se não for em prol de uma nova experiência de vida, um novo passo em busca de crescimento.
e ainda mais, o grupo Quatro por Um, não fica para trás. Vive uma nova fase também, de crescimento, aperçoamento, inovaçãoe e independênica.

0 palpites: